Por vezes parece que esqueci que cresci e que não devo ser aquela menina mimada que quer tudo a seu tempo.
Mas também me deparo com situações que minha única escolha é esperar.
Por vezes pareço esquecer que aquela menina cresceu, antes as preocupações que se consistiam em apenas afazeres, hoje não são apenas isso e sei também que os deveres sempre costumam aumentar.
A idade chega pra todo mundo e as responsabilidades também.
Acho que a menina que eu fui se sentiria feliz com quem eu sou agora, ela diria algumas vezes: "Olhe, não deixe que a idade tire de você a bondade, não deixe que a idade tire de você felicidade e não deixe que a idade tire o seu lado infantil. Leia romances, mas entenda que a vida real não é tão fácil como nos livros."
"Ah, você vai passar por dificuldades e até achar que não vai conseguir, mas não se esqueça: O mesmo Deus que cuidou de você agora, cuidará enquanto a idade continua a chegar. Ame, perdoe, abrace e agradeça, o mundo não é fácil, mas se recorde: você nunca conseguiu controlar o mundo, mas está com Quem controla. Olhe pra ele e mais uma vez: Nunca tire os olhos de Jesus, foi assim que você conseguiu chegar até aí, continue, ainda há muito chão pela frente e você menina não é desistente." ❤
0 Comentários